(11) 3371.3371
Fale Conosco

Preencha as informações abaixo e um de nossos especialistas irá lhe ajudar o mais breve possível

Enviando


Impressora Stratasys 3D Objet260 Connex3

A Objet260 Connex3 é uma impressora 3D multimaterial colorida, compacta o suficiente para uso em escritório, para tornar a impressão 3D colorida mais acessível a uma ampla variedade de usuários, com ela você pode incorporar uma ampla variedade de propriedades de materiais para obter variações na transparência, rigidez, resistência térmica ou cores.

De indústrias como eletroeletrônicos que exigem tenacidade, peças coloridas e de toque suave, a peças fabricadas na indústria automotiva combinando ABS digital com material semelhante à borracha, a tecnologia Connex3 oferece a linha completa de materiais PolyJet para cores e máxima versatilidade nas propriedades do material.

Conheça um pouco mais sobre a Objet260 Connex3

Especificações Técnicas

Materiais simples:

Família Vero de materiais opacos, incluindo: VeroGray (RGD850), VeroBlue (RGD840), VeroBlackPlus (RGD875), VeroCyan, VeroMagenta, VeroYellow, VeroBlack, VeroWhitePlus e Vero PureWhite, um branco 20% mais brilhante que o VeroWhitePlus com duas vezes a sua opacidade

Digital Materials:
Centenas de materiais compostos podem ser fabricadas em tempo real, entre eles:

– Cores combinadas vibrantes em opaco rígido

– Cores translúcidas

– Materiais tipo borracha em diversos valores de Shore A

– Digital ABS para durabilidade, inclusive combinações com borracha

– Materiais tipo polipropileno com resistência térmica aprimorada

Material de suporte:
– SUP705 (removível com WaterJet)
– SUP706 (solúvel)

Cartuchos de materiais:
– Oito cartuchos selados de 3,6 kg (7,9 lb.)
– Três materiais de modelagem diferentes podem ser carregados ao mesmo tempo no gabinete de material de alta capacidade e substituídos com o equipamento ainda em funcionamento.

Precisão:
– 20 – 85 µm para detalhes abaixo de 50 mm. Até 200 µm para modelos de tamanho pleno (somente para materiais rígidos, dependendo da geometria, dos parâmetros de montagem e da orientação do modelo)

Dimensões e peso:
870 × 735 × 1200 mm (34,25 × 28,9 × 47,25 pol.); 410 kg (902 lbs)

Gabinete de material:
330 x 1170 x 640 mm (13 x 46,1 x 26,2 pol.); 76 kg (168 lbs.)

Vantagens da Objet260 Connex3

Qualidade e Variedade de Cores

Maior Economia

A impressora Stratasys Objet260 Connex3 imprime em processo aditivo, aplicando a matéria-prima em camadas com 100% de aproveitamento do material, totalmente o contrário do processo de manufatura tradicional, no qual cerca de 80% da matéria-prima é desperdiçada, virando sucata e gerando prejuízos. Por  promover melhor aproveitamento do material, a Objet260 Connex3reduz os custos de produção de protótipos em até 60%, além de encurtar o tempo de manufatura consideravelmente.

Multimateriais

O Object 260 Connex da Stratasys é uma impressora PolyJet industrial que pode produzir uma grande variedade de materiais digitais em cada trabalho de impressão, para protótipos realistas sem montagem extra e pós-processamento. Com um tamanho de construção de 255 × 252 × 200 mm, com aplicações para prototipagem rápida. São mais de 1.000 opções de materiais. Combine dois ou três materiais em concentrações específicas e microestruturas, você pode produzir uma gama de materiais digitais com translucidez variável, rigidez, resistência térmica ou cor.

Tecnologia de impressão

A impressora Stratasys Objet260 Connex3 utiliza uma tecnologia de jato triplo capaz de realizar impressões 3D com dezenas de materiais e cores, para obter centenas de materiais compostos.  A mesma tecnologia de jatos triplos possibilita a mistura de três cores ampliando vastamente seu leque de combinações de materiais e propriedades, combinando dois ou três materiais em concentrações e microestruturas específicas, com cores, translucidez, flexibilidade e resistência térmica variáveis.

Tecnologia PolyJet para design

Crie roscas precisas ou letras nítidas diretamente do CAD. Com uma resolução de camadas ultrafinas de 16 mícrons, a Connex3 permite a você ver, tocar, testar e aperfeiçoar cada detalhe. O material de suporte flexível permite criar detalhes delicados, espaços internos ou cortes que poderiam ser perdidos ou danificados pelo jateamento de água. Não é só a remoção do suporte sem as mãos: os modelos são suaves, belos e prontos para manusear.

Informações adicionais – Impressora Objet260 Connex3 – Materiais

Cores flexíveis: Ao combinar três materiais das famílias Borracha e Opacos rígidos, você pode produzir protótipos com uma grande variedade de valores de Shore A em uma ampla gama de cores, desde escuras intensas a fluorescentes e até mesmo translúcidas.

Digital ABS na mistura: Para obter durabilidade excepcional e uma grande variedade de valores de Shore A, é possível combinar o durável material Digital ABS com material tipo borracha.

Polipropileno simulado: Opções de materiais individuais resistentes suportam o estresse de dobradiças funcionais, tampas flexíveis e peças de encaixe. Combine com materiais tipo borracha para obter tons de cinza e valores de dureza Shore A variados.

Alta temperatura: Esse material resistente ao calor é ideal para o teste térmico de peças estáticas. Combine-o ao material tipo borracha para obter uma ampla variedade de propriedades de materiais.

Biocompatíveis: Os materiais de prototipagem rápida para a indústria médica oferecem visualização detalhada e uma ótima estabilidade dimensional para bandejas de aplicação odontológica, guias ortopédicos cirúrgicos e aparelhos auditivos.

Borracha: Com uma ampla variedade de cores vívidas ou sutis, opacidades e características de elastômero, esse material adaptável é ideal para a modelagem de uma grande variedade de produtos, desde alças macias a calçados.

 Equipamentos: Polyjet – Alto detalhamento | FDM- Termoplásticos avançados