(11) 3371.3371
Fale Conosco

Preencha as informações abaixo e um de nossos especialistas irá lhe ajudar o mais breve possível

Enviando


Impressora Stratasys 3D Objet1000 Plus

Com uma bandeja de montagem ultra-grande com 1000 x 800 x 500 mm (39,3 x 31,4 x 19,6 pol.), a Objet1000 Plus amplifica a produtividade sem sacrificar a precisão. Ela é capaz de funcionar sem supervisão para produzir peças multi-materiais diretamente de dados CAD, preservando detalhes finos e a complexidade geométrica em qualquer escala.

Em setores automotivo e aeroespacial, a Objet1000 Plus simplifica a produção de modelos, padrões, moldes, acessórios e outras ferramentas de fabricação de escala 1:1. Além disso, ela é até 40% mais rápida que o modelo antecessor e oferece o menor custo de propriedade total do mercado, quando comparada a qualquer sistema PolyJet. Seu tamanho, velocidade e precisão representam um rendimento mais alto, menor custo por peça e finalmente, um rápido retorno sobre o investimento.

Conheça um pouco mais sobre a Objet1000 Plus

Especificações Técnicas

Modelo de materiais

– Rígida Opaca: Família Vero

– Tipo de borracha: TangoPlus e TangoBlackPlus

– Transparente: VeroClear

– Polipropileno Simulado (Rigur)

Materiais Digitais:

– ABS digital e digital ABS2

– Ampla gama de translucências

– Misturas semelhantes à borracha em uma faixa de valores Shore A

– Materiais de polipropileno simulados com melhor resistência ao calor

Material de suporte:
– suporte de fotopolímero não tóxico FullCure 705

Cartuchos de Material:

– Seis cartuchos vedados de 18 kg (39,6 lb)

– Dois materiais de modelo diferentes carregados

– Permite troca quente durante a impressão

Volume de impressão
– 1000 x 800 x 500 mm (39,3 x 31,4 x 19,6 pol.)

Camada de espessura:
– Camadas horizontais de até 16 microns (0,0006 pol.)

Construir resolução:
– eixo X: 300 dpi; Eixo Y: 300 dpi; Eixo Z: 1600 ppp

Modos de impressão:

– Material Digital (DM): 34 mícrons (0,001 pol.)

– Alta qualidade (HQ): 16 mícrons (0,0006 pol.)

– Alta velocidade (HS): 34 mícrons (0,001 pol.)

Precisão:
– Até 85 mícrons para recursos menores que 50 mm; Até 600 mícrons para o tamanho total do modelo (somente para materiais rígidos, dependendo da geometria, parâmetros de construção e orientação do modelo)

Formato de Entrada:
– Arquivo STL, OBJDF e SLC

Conectividade de rede:
– LAN – TCP / IP

Tamanho e peso:
– Altura: 1960 mm
– Largura: 2868 mm
– Profundidade: 2102 mm
– Peso: 2200 kg (4850 lbs.)

Cabeças de impressão:
– 8 unidades

Vantagens da Objet1000 Plus

Qualidade e Variedade de Cores

Menor custo por peça

A impressora 3D Objet1000 Plus é até 40% mais veloz que qualquer solução PolyJet, além disso, a bandeja de construção maciça e o fluxo de trabalho mais eficiente, otimizam ainda mais sua produtividade. Alinhados a isso, temos a esmagadora diferença no custo total de produção por peça do mercado, que fica ainda mais evidente quando comparados ao processo de manufatura tradicional, 60% mais caro e lento que qualquer produção em 3D.

Maior bandeja de impressão

Ao contrário de qualquer outra impressora 3D deste tamanho, a Objet1000 é igualmente capaz de imprimir modelos grandes e pequenos. Pode imprimir gabinetes resistentes na escala 1:1 que podem ser perfurados, montados e parafusados uns aos outros juntamente com protótipos pequenos compostos por vários materiais que são quase impossíveis de diferenciar do produto final. Com o seu tamanho de bandeja de montagem ultra grande com 1000 x 800 x 500 mm (39,3 x 31,4 x 19,6 pol.), ela permite que designers, engenheiros e fabricantes criem rapidamente e com precisão protótipos de qualquer design em CAD 3D, independentemente da complexidade ou do nível de detalhes.

Materiais

Combine até 14 propriedades de materiais em um único trabalho automatizado para produzir rapidamente ferramentas com alças antiderrapantes, indicadores claros ou superfícies resistentes ao calor. Imprima protótipos de escala 1:1 que são praticamente indistinguíveis do produto final e não exigem montagem. As opções de materiais resistentes suportam a perfuração e montagem, enquanto suas capacidades multi-materiais muitas vezes tornam essas etapas opcionais. Superfícies lisas em tons e texturas contrastantes minimizam a necessidade de pintura, polimento ou borracha.

Software

O Objet Studio simplifica a construção de modelos 3D precisos e de alta qualidade. Ele transforma automaticamente os arquivos STL e SLC de qualquer aplicativo CAD 3D em fatias de modelagem 3D, incluindo material de construção e suporte. Com os assistentes de construção você pode editar rapidamente as bandejas, atribuir materiais, gerenciar filas de tarefas e executar a manutenção de rotina do sistema. Alguns recursos do Objet Studio: fácil configuração de bandeja, incluindo vários modelos e materiais, geração automática de suporte, faturamento instantâneo para que a impressão possa começar imediatamente, colocação automática de bandejas para posicionamento preciso e consistente e rede multiusuário.

Informações adicionais – Impressora Objet1000 Plus

Pense grande! Com a Impressora Stratasys 3D Objet1000 Plus, você será capaz de criar protótipos em escalas nunca antes possíveis, como estudantes da Aachen University na Alemanham que em apenas um ano criaram um carro elétrico totalmente funcional, no qual todos os processos tradicionais de construção, foram substituídos pelos processos 3D, incluindo todo o motor e chassi do automóvel.

 Equipamentos: Polyjet – Alto detalhamento | FDM- Termoplásticos avançados