(11) 3371.3371
Fale Conosco

Preencha as informações abaixo e um de nossos especialistas irá lhe ajudar o mais breve possível

Enviando

Smart Labels, Tickets e Tags

Cada vez mais, as aplicações de código de barras e fita magnética foram substituídas pela tecnologia RFID. Esse desenvolvimento também leva à diminuição dos preços dos transponders, o que novamente estimula o uso de produtos RFID. Em todo o mundo, a tecnologia RFID tornou-se comum no transporte público, controle de acesso, proteção de mercadorias e logística.

Em comparação com aplicações de código de barras e fita magnética, a tecnologia RFID é mais confiável, mais robusta contra poeira e sujeira, quase livre de manutenção e muito mais rápida. Estas vantagens compensam os custos mais elevados do transponder.

No entanto, há uma taxa de defeitos inerente, relacionada ao processo, na produção de transponders, que o fornecedor de produtos RFID precisa eliminar classificando os transponders defeituosos antes de adicioná-los aos seus produtos. Isso deve ser feito porque o mercado exige produtos 100% funcionais.

A partir de uma longa experiência na fabricação de equipamentos de produção de cartões plásticos e com chip, os mesmos requisitos e fatores determinantes já foram conhecidos pela MELZER. Fabricar produtos RFID como etiquetas auto-adesivas em bobinas requer uma solução nova e eficiente.

Conceito das Máquinas

Como único fornecedor mundial do processo rápido e econômico patenteado de seleção de transponder, onde se torna possível a sua remoção antes da aplicação, a MELZER é também o único fornecedor a oferecer a opção de compensar a espessura do módulo IC por uma camada de enchimento. Assim, os cartões têm uma superfície plana que pode ser personalizada por impressoras térmicas.

Com sistema de construção modular permiti-se uma máquina configurada para etiquetas, tickets e/ou etiquetas de bagagem na mesma configuração ou ainda com possibilidades de upgrades além de plataforma escalonável permitindo-se ampliação na capacidade de produção.

SL

Linhas de Produção para Etiquetas Inteligentes (Smart Labels)

SL-1

SL-1

Máquina de entrada para conversão de transponders auto-adesivos (wet inlays) até 7.000 produtos/h.

SL-100

SL-100

Com o sistema patenteado de seleção de transponders em linha produz até 10.000 smart labels/h.

SL-400

SL-400

Opção multi-track da SL-100 com até 4 bandas individuais e até 40.000 smart labels/h.

SL-600

SL-600

Opção multi-track da SL-100 com até 6 bandas individuais e até 60.000 smart labels/h.

ST

Linhas de Produção para Tíquetes Inteligentes (Smart Tickets)

ST-100

ST-100

Com o sistema patenteado de seleção de transponders em linha produz até 7.000 smart tickets/h.

ST-400

ST-400

ST-400: Opção multi-track da ST-100 com até 4 bandas individuais e até 24.000 smart tickets/h

STL

Linhas de Produção para Tiquetes e Etiquetas Inteligentes (Smart Tickets / Labels)

A combinação de configuração para permitir a produção de labels e tickets está disponível nas versões banda individual ou ainda multi-track incluindo-se a tecnologia de camada de compensação.

STL

SL-TL

Linhas de Produção para Etiquetas e Etiquetas de Bagagem Inteligentes (Smart Labels / Luggage Tags)

Produção de até 6.000 luggage tags/h ou 10.000 smart labels/h.

SL-TL

STL-TL

Linhas de Produção para Tíquetes, Etiquetas e Etiquetas de Bagagem Inteligentes (Smart Tickets / Labels / Luggage Tags)

A combinação de configuração para permitir a produção de labels, tickets e luggage tags está também disponível incluindo-se o sistema patenteado de seleção de transponders em linha além da tecnologia de camada de compensação.