Tang

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Caso de Sucesso | 9 de setembro de 2020

Como desdobramento da nova campanha “Somos feitos em casa”, Tang preparou duas ações para reforçar o conceito. Com a promoção “Álbum de Família”, os consumidores puderam ter suas imagens de momentos marcantes em família estampadas nas embalagens dos produtos e ganhar como prêmio um ano do produto. E, para marcar o relançamento do canal da marca no YouTube, o apresentador Celso Portiolli e sua família, sucesso na plataforma de vídeos, contavam detalhes e curiosidades dos momentos que passavam juntos à mesa durante as refeições em uma websérie exclusiva.

As iniciativas complementaram o esforço da marca de estimular relações genuínas entre pais e filhos. “São projetos muito importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos, efetivamente, de famílias que prezam por compartilhar experiências e aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o desenvolvimento da família como um todo”, afirmou Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

Ao todo, 110 imagens e relatos foram selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país. Os invólucros foram produzidos pela Camargo Embalagens com tecnologia digital HP Indigo 20000 que permite a impressão de imagens customizadas em altíssima qualidade. Além da exposição, as famílias receberam como prêmio um ano de Tang.

“Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explicou  Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.