RM Spice

A Comprint

Caso de Sucesso | 9 de setembro de 2020

A Rocky Mountain Spice Company foi fundada em 1994 como uma empresa de embalagem. A Rocky Mountain Spice tem recebido muitos Certificados de Méritos por Segurança Alimentar e Excelência em Saneamento. Atualmente, atua na indústria alimentar kosher de Colorado, oferecendo produtos certificados livres de glúten, completamente naturais, orgânicos USDA e kosher, entre outros. A Rocky Mountain Spice é um negócio ecológico registrado em Denver, com instalações de 4.900 metros quadrados que mistura, fabrica e embala para marcas e distribuidores privados.

DESAFIO EMPRESARIAL

A variedade e o volume dos produtos embalados na Rocky Mountain Spice requer o monitoramento diário da eficiência das operações. Uma das áreas onde havia muito tempo de inatividade era na dos equipamentos de codificação. A interface era difícil de usar quando as linhas de produtos mudavam e o equipamento precisava ser consertado constantemente depois de uso continuo. Paul Courtright, o gerente de manutenção que trabalhou com muitos fabricantes de impressoras de injeção durante muitos anos, resolveu encontrar uma melhor solução.A Rocky Mountain Spice Company precisava uma impressora flexível e confiável para a marcação e codificação das diversas especiarias embaladas nas instalações de Denver, Colorado. Depois de testar as impressoras de injeção contínua da série RX2 de Hitachi durante duas semanas, ficou claro que as impressoras seriam confiáveis, eficientes e de uso fácil. O tempo de operação aumentou enquanto que o custo de manutenção diminuiu. A empresa visa comprar outra impressora Hitachi aproveitando o aumento das operações.

RESULTADOS

As impressoras RX2 de injeção contínua de Hitachi contribuíram com a diminuição do tempo de inatividade. A configuração de cada linha antes do processo com a interface de usuário intuitiva das impressoras RX2 é rápida e fácil. Os custos de conserto e manutenção foram praticamente eliminados devido à durabilidade e fiabilidade da impressora. Desde que começaram a usar as impressoras Hitachi, a Rocky Mountain Spice tem se focado em outros âmbitos de interesse, fornecendo especiarias frescas e de qualidade.

SOLUÇÃO

Após contínuos problemas com suas impressoras de injeção, Paul resolveu contatar seu distribuidor local de Hitachi, Colorado Scale Center, com que tinha trabalhado no uso de outros equipamentos. As impressoras RX2 de injeção contínua de Hitachi foram altamente recomendadas e uma delas foi oferecida como demonstração. A Rocky Mountain Spice reparou rapidamente no uso fácil que era operar um equipamento Hitachi, inclusive na planta de produção. Durante as duas semanas de teste, a Hitachi RX2 não precisou de limpeza nem manutenção, uma grande vantagem se comparada com as impressoras que eles tinham.