Granja Avícola Giroux

A Comprint

Caso de Sucesso | 9 de setembro de 2020

A Granja Avícola Giroux é uma empresa de propriedade e operação familiar de quarta geração, que produz ovos de alta qualidade há mais de 60 anos. Localizada no belo vale de Champlain, a empresa está focada em fornecer um produto de alta qualidade através de um processo totalmente integrado, que vai de criadouro e fábrica de rações até a produção, embalagem e distribuição.

DESAFIO EMPRESARIAL

A Granja Avícola Giroux usava estampadores mecânicos tradicionais para datar as caixas de ovos. Seus operários demoravam em média duas horas por dia enfileirando e limpando as estampas de impressão, e, mesmo assim, tinham baixa qualidade de impressão. Este tempo improdutivo limitava sua capacidade produtiva e o processo de alinhamento resultava em desperdícios significativos de cartão. Além disso, os estampadores não detectavam o fechamento incorreto do cartão, resultando em desperdícios adicionais de cartão e maiores tempos e custos de re-embalagem.A Granja Avícola Giroux precisava reduzir o tempo improdutivo, os custos operacionais, o desperdício de cartão e as taxas de rejeição associadas ao equipamento de codificação. Após avaliar cinco impressoras de fabricantes concorrentes, foi escolhido o distribuidor Hitachi, Van Alstine, para fornecer e instalar 28 impressoras de jato de tinta contínuo da Série RX da Hitachi. O resultado foi uma melhora imediata no tempo operacional, uma redução de 43% nos custos operacionais e a eliminação do desperdício de cartão por impressão.

RESULTADOS

A Granja Avícola Giroux testou a Hitachi RX-SD160W durante uma semana, provando que a impressora podia operar sem um encoder e detectar o fechamento incorreto de caixas. Os custos operacionais caíram 43% em relação à operação anterior com codificador, considerando o consumo de tinta, o acerto e a manutenção programada. O desperdício de cartão foi eliminado.Impressionados com a economia de custos, confiabilidade, qualidade de impressão, facilidade de uso, e com o excepcional apoio local da Van Alstine, Giroux adquiriu 28 unidades, substituindo todos os seus carimbadores existentes.
SOLUÇÃOA empresa Van Alstine possui ampla experiência no fornecimento de soluções de marcação e codificação confiáveis e custo-eficientes para a indústria de embalagens alimentícias. Trabalhando em parceria com a Hitachi, eles demonstraram as capacidades das impressoras de jato contínuo da Série RX para resolver todos os problemas confrontados pela Granja Avícola Giroux com seus estampadores tradicionais, incluindo tempos improdutivos, custos operacionais e desperdícios de cartão elevados. Com a sólida reputação das impressoras Hitachi na indústria de embalagens alimentícias e o apoio local da Van Alstine com sua habitual atenção detalhista, a Granja Avícola Giroux soube imediatamente que estava fazendo a escolha certa.A Van Alstine instalou 28 unidades RX-SD160W na fábrica de embalagens da Granja Avícola Giroux, usando suportes de montagem com design personalizado e proporcionando uma melhora imediata na confiabilidade, qualidade de impressão, eficiência produtiva e nos custos operacionais requeridos.