Danone

A Comprint

Caso de Sucesso | 9 de setembro de 2020

A Danone lançou um 3,2 milhões de garrafas de água mineral original, projetado para a geração milenar para a dinamarquês água mineral da marca Aqua d ou água engarrafada.

O tema do evento é Aqua d ou Flow Your Way. Todos os rótulos são desenhados pelo artista dinamarquês Emil Kozak e expressam as características da natureza e personalidade. O evento é uma promoção de boutique para os mercados suecos e dinamarquês projetado para interagir com a geração y. Concebido em torno do Aqua d ou a história da marca, 11 elementos de design foram minados e convertidos automaticamente para cada projeto original com Software de impressão HP mosaico.

Todos os rótulos são produzidos pela Folienprint Rako Allenlabel do grupo, usando a impressora digital HP Indigo 20000, SmartStream mosaico software e PrintOS imprimir plataforma de gerenciamento de nuvem. O rótulo 3,2 milhões é concluída em duas semanas.

HP SmartStream mosaico é um software que gera automaticamente um grande número de padrões personalizados. Para criar arquivos de pdf único 3,2 milhões, Folienprint Rako usa o sistema de gerenciamento de nuvem PrintOS compositor para gerar rapidamente os arquivos de impressão VDP necessários com dados variáveis. PrintOS compositor cria arquivos PDF simples na HP DFEs para otimização, tornando a velocidade de processamento até 50 vezes mais rápido que o padrão não-nuvem de ferramentas. O uso da ferramenta PrintOS compositor elimina a necessidade de instalar suporte a hardware e grandemente simplifica e melhora o processo de produção de Folienprint Rako. O Aqua gerente D ou marca linha Jorgensen explica: “o rótulo personalizado, produzido pelo equipamento de impressão Digital HP é uma boa introdução ao Aqua D ou.

A história da água mineral natural, usando gotas de água, as ondas e elementos de design do céu, permite aos consumidores para seguir o fluxo de água natural há 300 anos atrás na Dinamarca e sentir o processo de chegar lentamente a pureza. Graças à cooperação entre empresa de impressão Digital HP e artista dinamarquês Emil Kozak, nós nos ajudou a alcançar os rótulos criativos exclusivos 3,2 milhões do evento. ”

No dia 30 de agosto, Aqua dor lançou esta edição especial de água em um evento no centro de Copenhaga. O evento atraiu 200 convidados para experimentar a impressão no local. Cartaz do projeto de Emil Kozak também foi impresso no local usando a impressora HP Latex Por Damgaard-Jensen e foi autografado pelo artista.

Jose Gorbea, dono da marca de HP EMEA (Europa, Médio Oriente e África), que disse: “o d Aqua ou campanha publicitária é um caso muito bem sucedido. Como marcas usam tecnologia digital HP para fazer a diferença, criativa e divertida. Mais importante, como usar a tecnologia de impressão digital para trazer a emoção e a sensação para a nova base de clientes (aqui, millennials).”