Baker Cheese

A Comprint

Caso de Sucesso | 9 de setembro de 2020

Enquanto reduz os custos de impressão e os tempos de parada, a Baker Cheese cumpre as expectativas dos consumidores com os códigos das datas de forma consistente e excepcional. Localizado no coração do país do queijo está a Baker Cheese, produtor de queijo de quarta geração. A Baker Cheese foi pioneira na produção de queijo (em fitas) de alta qualidade, e foi um dos produtores líderes em nível nacional durante quase quatro décadas. Sentem muito orgulho do frescor do seu queijo, que é o resultado de um processo de 48 horas desde a saída da fazenda até o momento do consumo. Este compromisso com o frescor e com a qualidade tem sido condecorado com vários prémios e reconhecimentos por parte de críticos e consumidores.

DESAFIO EMPRESARIAL

A Baker Cheese produz aproximadamente 3 milhões de dedos de queijo por dia; isso faz com que qualquer tempo de parada seja muito oneroso. O equipamento prévio de codificação era cada vez mais caro e não podia brindar a consistência de impressão necessária para complementar a qualidade do produto. Era preciso usar uma impressora de uso fácil que gerasse impressões de alta qualidade dentro de uma janela de impressão pequena como parte de um processo de produção em movimento intermitente.

RESUMO

A Baker Cheese precisava reduzir os tempos de parada e aumentar a consistência da impressão para satisfazer as expectativas dos consumidores. Depois de duas semanas de testes head-to-head, foram selecionadas as Impressoras de Jato de Tinta Contínua da Série RX da Hitachi como ganhadoras indiscutíveis. O resultado foi uma melhora imediata no tempo de funcionamento, uma redução dos custos de impressão, códigos de datas confiáveis e consistentes que permitiram que a Baker Cheese continuasse sendo um dos melhores produtores prediletos de queijo de fitas nos Estados Unidos.

RESULTADOS

As impressoras de Jato de Tinta Contínua da Série RX da Hitachi, não só reduzem os tempos de paradas, mas também quase os elimina. Junto com esses resultados melhorados, as novas impressoras Hitachi reduziram os custos de impressão e transformaram uma impressão de códigos de datas padrão em uma impressão de códigos de datas excepcional. Isso ajudou no cumprimento das expectativas do consumidor e contribuiu para o fortalecimento da posição da Baker Cheese como um dos melhores produtores de queijo de fita nos Estados Unidos cada ano.