Amarula

A Comprint

Caso de Sucesso | 9 de setembro de 2020

A HP Inc., juntamente com Amarula, Nestlé e Melinda Apples, apresentam ações especiais desenvolvidas com soluções líderes no setor de campanhas de produtos, bem como novas ferramentas projetadas para que as marcas tenham o máximo do poder da impressão digital da HP.

As marcas estão descobrindo que a HP pode ajudar a reinventar a maneira como elas engajam suas audiências e as experiências criadas para elas“, afirma Nancy Janes, Chefe Global de Inovação de Marca da HP Inc. “As soluções de embalagens e etiquetas de fabricação da HP permitem que os conversores ofereçam às marcas as soluções que eles precisam para aumentar seus negócios e expandir seus perfis”, conclui Janes.

Cases de campanhas personalizadas com a HP digital

A impressão digital HP e as soluções de software possibilitam que as marcas se conectem com os clientes de maneira exclusiva e criativa e também se beneficiem de operações comerciais atualizadas e simplificadas. As campanhas ativas de marcas de sucesso impressas em impressoras digitais HP incluem:

  • Amarula, o produtor sul-africano de licor está lançando uma edição especial de 400 mil garrafas com ícones individualizados de elefantes para conscientizar as pessoas do número restante de espécies africanas ameaçadas de extinção. Em colaboração com a HP e a gráfica de etiquetas SA Litho, da Cidade do Cabo, África do Sul, a marca transformou suas garrafas de licor em peças únicas, unindo forças ao projeto de conservação de elefantes africanos“NameThem, SaveThem”. A produção dos ícones e nomes de elefantes personalizados foi possível graças ao HP SmartStreamMosaic, usando dois padrões de seedsem um algoritmo de software de design variável e a impressora digital HP Indigo WS6800.