Impressão 3D

impressao3d

POLYJET TECHNOLOGY

Materiais PolyJet Impressão 3D em centenas de materiais.

A tecnologia PolyJet imprime em 3D na mais ampla variedade de materiais para que você possa criarferramentas ergonômicas, guias cirúrgicas biocompatíveis ou protótipos realistas muito semelhantes aos produtos finais.

Os modelos são impressos com precisão em camadas tão finas quanto 16 mícrons para produzir superfícies suaves e geometrias complexas. As propriedades dos materiais variam de borracha a materiais rígidos, transparentes a opacos, tons neutros a cores vibrantes e materiais padrão a biocompatíveis.

Encontre seus materiais PolyJet.

As impressoras 3D PolyJet oferecem uma impressionante variedade de opções de materiais, e você pode até mesmo combinar vários materiais em um único modelo impresso em 3D. Faça coisas que você nunca imaginou que fossem possíveis com a impressão 3D, como sobremoldagem simulada, protótipos flexíveis multicoloridos, ferramentas ergonômicas ou impressão simultânea de peças diferentes.

Os Digital Materials expandem as possibilidades ao combinarem duas ou três resinas básicas para criar quase 1.000 materiais compostos com propriedades específicas e previsíveis. Obtenha uma ampla gama de matizes, transparências, valores de Shore A e outras propriedades para proporcionar aos seus protótipos mais criativos um excepcional realismo de produto final.

Os materiais especiais para aplicações médicas e odontológicas oferecem o mesmo nível elevado de detalhes e precisão, além de propriedades especializadas como biocompatibilidade.

FDM TECHNOLOGY

Termoplásticos FDM

Imprima em 3D peças duráveis em materiais de categoria de produção A tecnologia FDM monta peças com os mesmos plásticos resistentes e estáveis usados nos processos de moldagem por injeção, CNC e outros processos tradicionais de manufatura. Desfrute do poder daimpressão 3D e confie na qualidade de materiais termoplásticos comprovados e estabelecidos.

Encontre seu termoplástico FDM

Submeta peças impressas em 3D a tolerâncias exigentes, testes rigorosos e ambientes agressivos. Acessórios, ferramentas e protótipos produzidos por FDM são capazes de suportar o uso constante no chão de fábrica e apresentam bom desempenho em aplicações exigentes como prototipagem de sistemas de HVAC e automobilismo.

Os materiais FDM oferecem propriedades especializadas como dissipação eletroestática, transparência, biocompatibilidade, resistência a UV e classificações de flamabilidade VO e FST. Isso os torna perfeitos para designers e engenheiros exigentes dos setores aeroespacial, automotivo e médico.