Máquina de Corte e Vinco: Confira 5 Modelos Fantásticos

Executar um trabalho de excelência não é tão simples quanto parece. Além de ter profissionais de qualidade atuando no serviço, a escolha dos equipamentos é fundamental para que o resultado seja o esperado. No caso da indústria gráfica, com os modelos de máquina de corte e vinco, não é diferente.

Além do trabalho criativo do designer, o tipo de material pode estragar ou enaltecer o seu trabalho. Pensando nisso, aqui na Comprint nós oferecemos modelos de máquina de corte e vinco da mais alta qualidade, para atender qualquer demanda.

Entre os nossos equipamentos, as máquinas de corte e vinco são algumas das mais requisitadas pela sua qualidade. Através desse equipamento, é possível produzir caixas, convites e envelopes para casamentos, entre tantos outros itens.

Como Escolher a Melhor Máquina de Corte e Vinco?

Essa versatilidade permite que a empresa tenha um leque maior de opções para oferecer aos clientes e, assim se torne referência em serviços de qualidade. Entre as máquinas de corte e vinco que oferecemos aqui na Comprint são: Highcon Beam, Highcon Euclid III e III S, Kama DC 76 e Kama 52. Confira abaixo um pouco mais sobre cada uma.

  • 1 – Highcon Beam: tem uma capacidade de produção incrível. Com uma velocidade de até 5 mil folhas por hora, essa máquina tem uma capacidade maior de resposta, além de grande flexibilidade de design e também de opções de aplicações internas. É a máquina corte e vinco perfeita para tiragens curtas e longas e ainda otimiza o acerto dos trabalhos.
  • 2 – Highcon Euclid III: essa máquina de corte e vinco possui capacidade de produção de até 1.500 folhas por hora e trabalha com uma ampla gama de substratos, como etiquetas, cartão e microflauta. Ela é ideal para tiragens curtas, possibilita uma economia considerável de ferramentais por ano e apresenta maior criatividade de design, já que não possui as limitações das matrizes convencionais.
  • 3 – Highcon Euclid III S: bastante similar ao modelo anterior, este conta com algumas diferenças no design e abre um universo completamente novo no que tange à capacidade de resposta para suas aplicações. Por apresentar um fluxo de trabalho digital de ponta a ponta, o gargalo no pós-impressão é removido, o que traz ótimas possibilidades.
  • 4 – Kama DC 76: possui pelo menos 10 diferentes aplicações, tornando os processos de acabamento altamente flexíveis e ainda mais lucrativos. É ideal para estampagem a quente, além de aplicação de holograma e também corte, vinco, perfuração e gravação em relevo. Já percebeu que essa máquina de corte e vinco é para colocar qualquer ideia em prática e ainda com qualidade, não é?
  • 5 – Kama 52: perfeita para baixas tiragens e prazos de entrega curtos. Sua rapidez e qualidade a tornam essencial para uma gráfica que tem uma demanda recorrente e constante, pois é bastante prática e fácil de mexer no dia a dia.

Modelos de Máquina Corte e Vinco Essenciais Para Seu Negócio

Existem outros modelos de máquina de corte e vinco importantes para você investir na sua empresa, independente do tamanho. Inclusive, tem um texto explicando sobre máquina de corte e vinco: como usar em sua empresa, em que você vai entender como funciona etapa por etapa.

E se você tem dúvidas sobre qual máquina corte e vinco é a ideal para o que você precisa, você pode conferir os detalhes de cada equipamento no nosso site ou através de um contato com a nossa central de atendimento.

Uma coisa é certa: seja qual for a necessidade da sua empresa, você certamente encontrará uma máquina de corte e vinco que será perfeita!

Postagens Relacionadas